sexta-feira, 22 de julho de 2011


Skyscraper

0
         Estou completamente apaixonada por Skyscraper, já está no top 10 das mais tocadas no meu Itunes e sem dúvida nenhuma essa música mereceu estar no top dos sites mais importantes da música como o Hot 100 e o Itunes.A letra é surpreendente e mostra que a Demi voltou com tudo e disposta a encarar todos os seus problemas.
         Pra quem não sabe, a Demi Lovato passou um período de três meses internada tratando problemas que a acompanha desde muito nova, como automutilação, bulimia e bipolaridade. E no seu nome single, ela diz "você pode tirar tudo que tenho, você pode quebrar tudo que sou, como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel, vá e tente me derrubar, eu vou levantar do chão como um arranha-céu". Nesse trecho, ela mostra para todas as pessoas que sofrem bullying e que fizeram bullying com ela quando ela era menor que mesmo tendo deixado grandes cicatrizes, ela conseguiu se reerguer, ser mais forte que eles e ainda servir de exemplo para várias adolescentes que sofrem de problemas como os dela.    
         Eu particularmente AMO músicas pessoais e que mostram superação, então, não tinha nenhuma possibilidade de não gostar dessa música. :)   

0 comentários:

Postar um comentário