domingo, 16 de setembro de 2012


Don't Think Twice, It's Alright

2

                    Enquanto seguia em frente, forçava meus ouvidos a fim de escutar qualquer barulho parecido com a palavra fique. Você não falou nada, talvés esse tenha sido seu maior erro. Mais tudo bem, eu não me importo mais. Importo-me apenas com o tempo que me fez perder, agora que estou a passos largos de você, consigo enxergar todos os dia em que estive parado no mesmo lugar.
                   Você poderia ter feito melhor. Poderia ter me surpreendido mais vezes, feito-me sorrir com mais intensidade, poderia não ter ignorado aquela ligação... Você poderia ter feito tanta coisa garota, mais não fez e está tudo bem, agora.
                   A muito tempo esperei uma mensagem ou um sinal de fogo que me fizesse mudar de ideia e ficar, porém não era algo saudável de se esperar, não é mesmo?
                   Você deve estar sentada na varanda que por muito tempo foi nossa, perguntando-se o motivo de tudo isso... Mais se você ainda não sabe, nunca saberá.
                   Você não pensou duas vezes, garota. Portanto, não adianta chamar meu nome agora, como você nunca fez antes.


2 comentários:

Julianna Rioderguz disse...

Nossa, seu texto me deixou sem palavras...
Simplesmente lindo, parabéns pela inspiração*--*

beijos,

Juliana,
http://meninaseda.blogspot.com.br/

Jessica Fernandes disse...

Nooossa amei o seu textoooo.Não conhecia seu blog seguindo *---*. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário