sábado, 12 de maio de 2012


Look destaque: Kate Middleton

1

Duquesa de Cambridge vem sendo considerado ícone fashion, e com razão, ultimamente TODAS as suas aparições são com modelitos incríveis.

Kate apareceu em um jantar de gala das Olimpíadas de Londres, da qual ela, príncipe William e o meu Prícipe Harry são embaixadores, com um modelo da grife Jenny Packham e sandália  Jimmy Choo (já usada anteriormente):


Kate simplesmente arrasou. Ficou deslumbrante com esse vestido turquesa, com leves plissados, renda cobrindo parte das costas e dos ombros, um cintinho marcando sua silhueta e um decote na medida certa, nem muito nem pouco. Quando bati o olho nesse vestido, foi amor a primeira vista! 


O penteado é outro quesito que merece destaque, pois contribuiu para dar um visual mais chique que a ocasião exigia. Ela usou um lindo coque envolto de tranças, aqui tem um vídeo com a maneira de fazer um penteado bem parecido com esse. 


Em relação a maquiagem, é aquela mesma de sempre que ela costuma usar, nada de exageros. Usa-se o blush "da saúde", iluminador, rímel, sombra escura esfumaçada, batom bem clarinho, um lápis marrom ou preto e pronto. 


Chiquérrima, como uma verdadeira princesa. Nem parece a mesma mulher de uns 7 anos atrás.








1 comentários:

Jobs News Brasil disse...

uau que vestido lindo, amei e esse penteado muito divônico.
Amei o post.
bjss
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

Postar um comentário