terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Dica: Loja Lacor

5
             Vim falar de um site que já fiz muitas compras nele e super confiável, sou fã mesmo da Loja Lacor , nela eu encontro TUDO que eu preciso.
                                Eles fizeram a inauguração do site em setembro de 2011 e já vem conquistando grandes blogueiras como a Bruna Vieira(foi através dela que eu conheci o site) que já usou uma das roupas da loja como look do dia:
A modelo da loja e o vestido na Bru

                                Tem roupas muito lindas como saia de franja que é tendencia e outros, basta dar uma olhadinha em todo o site que você vai se surpreender, e sempre chega no prazo certinho, 3 ou 4 dias úteis no máximo após a confirmação do pagamento
                                Minha última aquisição deste site foi uma saia de renda branca que eu estou totalmente in love por ela:
A saia que eu comprei e um look que montei com ela

                                Bom, espero que tenham gostado,aproveitem a dica e corram lá, porque os preços são incríveis!
Bjos, Lorraine.





5 comentários:

Letícia ღ disse...

Oii flor , adorei seu blog e já estou seguindo ! Segue de volta ? Você será sempre bem-vinda ao meu blog ! Obrigada pela atenção e Um Grande Beijo !


www.cachinhosdamel.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a dica. Beijo :*

Lorraine disse...

Já estou seguindo de volta, seu blog é lindo!

Thaiane de Souza disse...

Pronto,já to te seguindo! Eu adorei o seu blog, e tbm adoro o meio-ambiente e animais,tipo que eu quero ser bióloga marinha,veterinária de animais selvagens e fazer moda! hahahaha...sério,o seu blog é mto legal! parabéns!é sempre legal conhecer alguém que é igual a gente,mesmo que seja virtualmente!bjoks

Lorraine disse...

oun, que fofa você é. Também adoro conhecer alguém que pensa mais ou menos como eu penso :)

Postar um comentário