domingo, 22 de janeiro de 2012


Imagens da semana #Project365

7
Sei que andei um pouco afastada do blog, mas é que ultimamente minha vida  tem se resumido em ir pra academia, assistir minhas séries e correr pra terminar meu curso de inglês nas férias. Mas de agora em diante, terei mais tempo para postar aqui devido a minha decisão de mudar de escola...Bom, vamos ao post de hoje:

No início do ano, foi matéria de vários blogs, o Projet 365 (ou 366 já que 2012 é um ano bissexto),que tenta fazer com que as pessoas que aderem ao projeto, lembrem-se de cada dia do seu ano, olhando apenas para uma foto, e pensando nisso, eu comecei o meu desde a primeira semana do ano e tinha a intensão de toda semana postar as fotos do meu dia a dia, mas como só agora tive tempo, antes tarde do que nunca né.

 
Essa é a minha jabuti que eu amo de paixão, aproveitei pra tirar essa foto enquanto ela tomava banho. Desde que meu cachorro morreu, ela tem se tornado muito importante pra mim. 
Dia cheio de lembranças, de boas lembranças.
A resolução da foto não está das melhores, mais essa foto é muito importante pra mim, porque eu vejo a Beatriz (minha melhor amiga) só umas 3 vezes por ano no máximo, o que é muito pouco. É muito complicado da gente se encontrar porque ela mora em São Paulo e eu moro em Minas. Mais a gente sempre dá um jeitinho.  
Encontrei essa relíquia aqui em casa, e achei um filme de fotos que nunca foram reveladas, to só esperando chegar amanhã pra levar pra revelar e ver o que me espera hahahaha As imagens da infância são muito fofas, eu particularmente, adoro achar meus álbuns antigos e ficar olhando por horas. 
Nesse dia, o dia foi corrido pra conseguir sair com minha família. 
Pra quem tem Iphone ou Ipod Touch como eu, aconselho esse joguinho, juro gente, ele é muito viciante. Chama-se Tiny Tower e é gratuito na Itunes americana.
Desde o dia 1 venho sentindo dores no meu corpo, machuquei na festa da virada e só agora resolvi tomar remédios, sei que já passou muito tempo, mais é que eu odeio tomar remédio sem necessidade.


Então é isso, todo domingo agora tem post com a tag #Project365, eu faço o meu no meu Ipod mesmo, que tem um app próprio do projeto onde eu escrevo sobre o meu dia embaixo da foto, usando-o até como um diário.

Bom, é isso, espero que tenham gostado, e caso você está fazendo o projeto também, me manda o link aqui nos comentários. AMO fotografia e criatividade, bjos

  

7 comentários:

Bianca disse...

Flor,seu blog é lindo,olha muito obrigada por seguir meu blog e já segui aqui (: Beijoss <3

www.flor-de-garota.blogspot.com

Taaty ' disse...

AHHH , Lorraine ameei seu blog .
A [aa] jabuti é mt fofa *-* .
seguindo linda :)

Grazielly disse...

Já segui o seu Blog ,, Beijos ,, [aa] e ele é muito lindo ..

Lorraine disse...

muito obrigada gente/ Taaty, a tata é muito linda mesmo hahahah, bjos

Grazielly disse...

Oi , vim aqui para pedir permição para que eu coloque o seu Blog como parceiro do meu ??
www.grazielycristina.blogspot.com

Passei disse...

ameei o post e as fotoos, estou te seguiindo,
:D
Volte sempre querida

Lorraine disse...

muito obrigada Vanessa...E Grazielly, sou nova aqui, não sei muito bem como isso funciona, mas aceito a parceria sim :)

Postar um comentário