domingo, 29 de janeiro de 2012


Séries

3
Pretty Little Liars


                    Esse seriado já tem 2 temporadas VICIANTES. Não se falava em outra coisa na minha escola a não ser  "quem você acha que é A?" e todo mundo me indicava essa série, no intervalo do almoço, todas as minhas amigas se atualizando assistindo a série, então, não teve jeito, a curiosidade falou mais alto e comecei a acompanhar. 
                    O seriado gira em torno da morte suspeita de Alison, a melhor amiga Emily, Aria, Spencer e Hanna. Desde o enterro da amiga, as quatro começam a receber mensagens assinadas por "A". Essa "A" prova saber tudo sobre as garotas, coisas que só a finada Alison sabia, além disso, A as obriga fazer coisas como terminar seus relacionamentos, mentir, prejudicar pessoas, e por causa das armações da A, as quatro foram presas por serem culpadas da morte da Alison e continua aprontando. A é foda, ela sabe de tudo e está em todos os lugares. Os produtores do seriado afirmam que até o fim da segunda temporada saberemos quem é ela (Eu já sei porque a série é baseada na saga da autora Sara Shepard e como já li alguns dos livros, sei quem é hahah). E depois de tudo isso, tem os personagens, que são lindos. Na minha humilde opinião, o elenco só perde pro  de Gossip Girl, mas mesmo assim, impossível não se apaixonar pelo Mr.Fitz, Toby, Caleb...Enfim, todos! Olha ai:


Gossip Girl


                    São 5 temporadas de glamour, estilo, badalação da vida de jovens morando no Upper East Side. Serena, Blair, Chuck Bass, Dan e Nate tem suas vidas monitoradas por um blog de fofoca chamado Gossip Girl. Tudo que eles fazem acabam virando notícia e suas vidas acabam virando novela para muitos jovens que dariam tudo para estarem nos seus lugares. Poder, beleza, dinheiro, luxo, armações, nessa série você vai encontrar isso e muito mais. Foi através de Gossip Girl que frases como "I'm Chuck Bass" e "The Bitch is back" se tornaram mundialmente conhecidas e comentadas. Pra mim, o ponto forte da série, é o casal Chuck Bass e Blair Waldorf, nunca vi casal tão complicado e que se amam tanto...
                    Além de tudo isso, a série é tendencia, qualquer site de moda que você entrar, um blog ou coisa do tipo, vai ter um look da série. Todos os personagens só usam roupas modernas e contam com estilistas famosos na composição dos looks. Devido ao sucesso da série, os atores andam sendo cada vez mais procurados, o que deixa em dúvida se a sexta temporada, se confirmada, terá como principais, os mesmos atores. Se eles saírem, acho que a série acaba, quem acompanha o seriado já se acostumou com a Queen B, o maravilhoso Nate Archibald...De todas as séries que eu acompanho, essa é a com personagens mais bonitos e charmosos: 

The Vampire Diaries


                    É aqui, que perdi tudo aquilo que a Stefanie Meyer criou sobre os vampiros, que eles brilham e todas essas coisas. Esse seriado mostra o lado que conhecíamos a séculos, eles não podem sair no sol, morrem com uma estaca no coração... Pois é, o que me encanta nessa série, além do Damon, é o incrível triangulo amoroso que acontece entre dois irmãos, o Damon e o Stefan lutando pelo coração da Elena. No início da série, o Damon chegou na cidade para atormentar seu irmão, mostrando o lado ruim dos vampiros, mas logo em seguida ele acaba se apaixonando por Elena, e muda COMPLETAMENTE. Ele passa a trabalhar junto com seu irmão para proteger a vida de sua amada.
                    Na série também entra a lenda de lobisomens e de como os vampiros surgiram, só que mil vezes melhor elaborada que crepúsculo, as vezes eu termino de assistir um episódio e fico pensando "Meu Deus, quanta imaginação"  É incrível como cada capítulo se encaixa  com o seguinte sem deixar a desejar. Eu realmente sou muito fan dessa série e acho que essa pequena descrição que eu fiz aqui não faz jus a intensidade de Vampire Diaries. Olha o elenco:


The Lying Game


                    Essa série é nova, e só no episódio piloto alcançou cerca de 1,39 milhões de telespectadores. Ela é baseada em livros, assim como todas essas ai acima e pra mim, é uma série que ainda vai causar muito e ganhar muitos prêmios. Como personagens principais, temos Emma e Sutton, interpretadas pela mesma atriz, são gêmeas e conseguiram se encontrar pela internet. Sutton foi adotada por uma família rica e é trapaceira, mentirosa e falsa, já Emma não teve a mesma sorte e passou os primeiros anos da vida dela em um lar de adoção e foi adotada por uma mulher que só se importava com o dinheiro que recebia do governo. Encontrar Sutton foi a esperança para o que sempre sonhou: Ter uma família.
                    As duas trocam de lugar, enquanto Emma vive a vida de Sutton, a patricinha sai em busca da mãe verdadeira e sofre uma tentativa de assassinato. Mais problemas pras duas: Além de tentar descobrir quem é a mãe biológica, elas descobrem que o passado pode gerar graves consequências. Eu posso garantir, vale muito a pena assistir essa série. Elenco:


Grey's Anatomy


                    Nunca me enjoei dessa série, acompanho desde quando foi lançada, a uns 8 anos atrás. Ela está indo para sua nona temporada e até hoje seus episódios recém lançados ficam no topo do Itunes. Pra mim esse é um exemplo de série bem estruturada e madura. Se passa em um hospital e trata da rotina, nem sempre normal de um médico, além disso, retrata a vida pessoal dos médicos, como eles lidam com as perdas, com as conquistas, coisas do tipo. Pra quem curte séries que falam sobre a vida como ela é, sem nenhuma fantasia, indico essa série.  

 Once Upon a Time


                    Once Upon a Time tem só uma temporada, é uma série nova, bem comentada e bem recebida pela crítica. Foi até em um desses sites com apostas de séries boas que eu achei ela e comecei a assistir. Como enredo, temos a pacata cidade de Storebrooke, onde personagens de contos de fada reais foram aprisionados pela rainha má, e o fizeram esquecer quem eles eram. A rainha má virou prefeita, a branca de neve professora, o caçador que poupou a vida da branca de neve o delegado...E em meio a tudo isso, antes do feitiço acontecer, a branca de neve teve um bebê, que foi destinado a salvar a cidade. Com 27 anos esse bebê volta a cidade em que nasceu e começa a mudar as coisas naquela cidade.

New Girl


                    Essa é aquela série pra quem gosta de rir, juro que sempre me divirto quando pego pra assistir...Além disso, a série conta com a  Zooey Deschanel, que na minha opinião é uma das melhores atrizes americanas.Quanto ao que fala a série? Nesse vídeo tem um resumo bem divertido:


                    Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e gostaria de receber sugestões de séries também :)












3 comentários:

Pepper Bijux disse...

Olá !!!! Passando para conhecer seu blog !! Muito interessante !! Também adoro séris de Tv , principalmente para ver as "makes" das personagens(Gosspi Girl e Vampiries Diaries)
Estou seguindo...
Deixo aqui o convite para conhecer o meu cantinho tb. Bj e Sucesso !!
pepperbijux.blogspot.com

Lorraine disse...

Sem dúvidas, os makes de PLL também são demais, bj, estou seguindo também :)

Passei disse...

Seeem duvida voce falou de minhas series preferidas amooo, no meu blog também fiz um post sobre series, passa lá pra ver, estou te seguindo de volta :D

http://fabulousdelicate.blogspot.com/

Postar um comentário